25 junho 2018

#Vídeo: Para Marco Aurélio, ministro do STF, prisão de Lula viola Constituição

Marco Aurélio foi um dos cinco ministros que votou pela concessão de habeas corpus ao ex-presidente em abril desse ano. (Foto: Carlos Moura/STF) 
O ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse durante entrevista à rede de TV portuguesa, RTP, que prisão do ex-presidente Lula, violou na sua visão jurídica a Constituição Federal.

A entrevista que foi ao ar no último dia 22, está repercutindo nas redes sociais, especialmente aos que defendem o ex-presidente e aos que são contra.

Marco Aurélio foi um dos cinco ministros que votou pela concessão do habeas corpus ao ex-presidente.

Na mesma entrevista, Marco Aurélio disse que Lula não tem condições de disputar as eleições de outubro, uma vez que o ex-presidente foi condenado em segunda instância e assim enquadrado na Lei da Ficha Limpa.

Veja abaixo o trecho da entrevista em que Marco Aurélio fala da prisão de Lula:


O ministro Marco Aurélio, do Supremo Tribunal Federal (STF), disse durante entrevista à rede de TV portuguesa, RTP, que prisão do ex-presidente Lula, violou na sua visão jurídica a Constituição Federal. A entrevista que foi ao ar no último dia 22, está repercutindo nas redes sociais, especialmente aos que defendem o ex-presidente e aos que são contra. Marco Aurélio foi um dos cinco ministros que votou pela concessão do habeas corpus ao ex-presidente. Na mesma entrevista, Marco Aurélio disse que Lula não tem condições de disputar as eleições de outubro, uma vez que o ex-presidente foi condenado em segunda instância e assim enquadrado na Lei da Ficha Limpa. 📹 Reprodução/RTP 💻 Acesse nosso site (link na bio). #BlogRodrigoKlyngerr #Jornalismo #Política #Brasil #Blogger #8Anos #SeÉNotíciaVocêEncontraAqui
Uma publicação compartilhada por Blog Rodrigo Klyngerr (@blogrodrigoklyngerr) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br