17 junho 2018

Sérvia vence a Costa Rica e sai na frente na estreia do grupo do Brasil na Copa

Sérvia estreia com vitória sobre a Costa Rica, em grupo que tem Brasil e Suíça que jogam hoje à tarde. (Foto: FIFA)
Uma partida que teve confusão, golaço de falta, VAR (sigla em inglês para árbitro de vídeo) e chances perdidas no fim, assim foi o confronto entre Sérvia e Costa Rica, na estreia do Grupo E, que tem Brasil e Suíça que jogam logo mais às 13h, em Rostov, na Copa do Mundo.

Sérvia e Costa Rica mostraram mais igualdade no primeiro tempo, com chances perdidas para ambos os lados. Sem grandes atuações, a partida encerrou sua primeira etapa no 0 a 0. 

Na volta para o segundo tempo, a Sérvia se mostrou grande, e aos 10 minutos abriu o placar em uma linda e perfeita cobrança de falta do craque da Roma, Kolarov. Após o golaço os sérvios criaram as melhores oportunidades, e souberam segurar o placar até o apito final. 

No fim, o VAR voltou a ser utilizado, mas dessa vez para aplicação de cartão amarelo para Prijovic, que deu braçada no rosto de Acosta e de um quase cartão vermelho, que acabou não dado pelo árbitro senegalês Malang Diedhiou. 

A partida ainda reservou confusão de Matic com membro da comissão técnica da Costa Rica, que segurou a bola e retardou a cobrança do lateral sérvio, nos acréscimos finais. Jogadores tomam as dores, e confusão se instaurou, o árbitro entrou em ação até que os ânimos se acalmaram e a bola voltou a rolar, mas o placar seguiu inalterado. A Sérvia sai na frente no Grupo E com vitória por 1 a 0.

Na segunda rodada do grupo, a Sérvia enfrentará a Suíça, na sexta-feira (22), em Kaliningrado, às 15h (horário de Brasília). A Costa Rica encara o Brasil, também na sexta, em São Petersburgo, às 9h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br