22 junho 2018

No Castelão, Bahia triunfa sobre o Ceará e vaga na final da Copa do Nordeste fica próxima

Bahia tem a vantagem do empate no jogo da volta na Arena Fonte Nova para ficar com a vaga da final na Copa do Nordeste. (Foto: Pedro Chaves/FCF)
Com gol de Élber, o Bahia triunfou na partida de ida da semifinal contra o Ceará, na Arena Castelão, na noite de estreia do técnico Ederson Moreira, nesta quinta-feira (21). Agora o tricolor baiano precisa de um empate no jogo da volta na próxima terça-feira (26), na Arena Fonte Nova, para garantir a vaga na grande final.

No primeiro tempo, ambas as equipes ficaram na defesa, o que deixou a etapa inicial com poucas chances de gol. Destaques para o lance em que Mena recebeu um ótimo passe, saiu na cara do goleiro, mas se desequilibrou. Élber invadiu a área, tocou para Régis, porém o meia chutou em cima de Éverson. 

O segundo tempo, o Ceará se impôs mais e buscou o gol. Nos 15 minutos iniciais, o Ceará criou ótimas oportunidades, mas ficou apenas nisso. Destaques para Naldo, que chegou a balançar a trave do Bahia e para o ótimo passe que Luidy recebeu, obrigando o goleirão do Bahia a fazer uma linda defesa.

Como quem não faz leva, em contra-ataque do Bahia, Régis cruzou para Élber, que não perdoou e enfiou a bola para dentro do gol do Ceará, obrigando o clube a buscar um empate, que não chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br