18 de jun. de 2018

Inglaterra sofre e vence a Tunísia com gol nos acréscimos

Inglaterra venceu a Tunísia em sua estreia no Mundial da Rússia com gols de Harry Kane. (Foto: FIFA)
A nova geração da Inglaterra sofreu em sua estreia na Copa do Mundo e parecia que iria fazer como a velha e decepcionar, mas acabou batendo a Tunísia com um gol de Harry Kane nos acréscimos, em Volgogrado, pelo Grupo G. 

Com um elenco jovem e inexperiente, a Inglaterra teve um começo excelente, com um gol logo aos 10 minutos de Kane, o nome da partida, mas a Tunísia logo chegou ao empate graças ao pênalti tolo de Walker, que Sassi cobrou e empatou o jogo. Alguns dos principais jogadores da Inglaterra como Sterling e Dele Alli, simplesmente sumiram em campo.

Mesmo com uma atuação não tão boa, Kane, foi oportunista e de cabeça, fez o gol da vitória nos acréscimos, em cobrança de escanteio que teve o desvio de Maguire.

Com o resultado, a Inglaterra empatou em pontos com a Bélgica no Grupo G, mas ficou atrás no saldo de gols. O próximo jogo da Tunísia será no sábado (23), contra a Bélgica, em Moscou, no estádio do Spartak, às 9h. Já a Inglaterra encara o Panamá no domingo (24), em Nizhny Novgorod, também às 9h.

Veja como ficou a classificação do Grupo G com o fim da primeira rodada:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *