15 junho 2018

Grupo B: Irã vence com gol contra do Marrocos

Atacante marroquino marca gol contra e Irã comemora vitória aos 48 do segundo tempo. (Foto: FIFA)
Com gol contra de Bouhaddouz, o Irã venceu o fraquíssimo jogo, até o momento, contra o Marrocos, por 1 a 0. Após cobrança de falta na área, o atacante marroquino desviou de cabeça para o próprio gol, aos 48 minutos do segundo tempo.

Em um jogo fraco tecnicamente, o gol contra dos marroquinos acabou sendo um balde de água gelada, já que a seleção era apontada por muitos como uma das possíveis surpresas do Mundial da Rússia. 

A produção ofensiva dos africanos no primeiro tempo até agradou, mas contou com muitas falhas técnicas na hora de finalizar. O Irã, que pouco chegou à meta adversária, obteve sua melhor chance no primeiro tempo, mas acabou premiado no fim com a cabeçada errada do atacante marroquino.

Agora só resta torcer contra as outras duas seleções do grupo que atuam logo mais, Portugal e Espanha fecham a primeira rodada, com partida a partir das 15h, no estádio Olímpico de Sochi.

Na segunda rodada, Marrocos vai enfrentar Portugal, às 9h do dia 20, no estádio Olímpico Lujniki. Já o Irã enfrentará a Espanha, também no dia 20, mas às 15h na Arena Kazan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br