15 junho 2018

Governo do RN e Prefeitura do Natal definem funcionamento de repartições em dias de jogo do Brasil na Copa

Prefeitura e Governo do RN definem funcionamento de repartições durante jogos do Brasil na Copa da Rússia. (Foto: FIFA)
O Governo do Estado e a Prefeitura do Natal definiram como vão funcionar suas repartições durante os jogos do Brasil nesta primeira fase do Mundial da Rússia. Como a partida de estreia acontece no domingo (17) contra a Suíça, não houve a necessidade de alterações.

Para a segunda partida contra a Costa Rica, no próximo dia 22, será de ponto facultativo tanto nas repartições do Estado, quanto nas da Prefeitura da capital potiguar.

Na quarta-feira 27, quando o Brasil enfrentará a Sérvia, o Governo suspendeu o expediente nas repartições públicas a partir das 13h, com retorno do funcionamento normal na quinta-feira, 28. Já a Prefeitura, definiu que o expediente ocorrerá até o meio-dia, com volta normal também no dia 28.

Estado e município também definiram como as repartições irão funcionar, caso o Brasil passe para as outras fases do Mundial. No Estado, nos dias em que a Seleção jogue pela manhã será decretado ponto facultativo, já nas partidas à tarde, o expediente será das 8h às 13h.

Na Prefeitura, durante os jogos pela manhã também será decretado ponto facultativo, nas partidas à tarde o expediente se encerra ao meio-dia.

Serviços essenciais, como saúde e segurança, serão mantidos durante o feriado e o ponto facultativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br