15 junho 2018

Estreia do Brasil na #Copa2018 já tem time, uniforme e árbitro definidos

Brasil estreia na Copa da Rússia com uniforme tradicional e FIFA define trio de árbitros do México para a partida contra a Suíça. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
A Seleção Brasileira estreia no domingo (17) na Copa do Mundo da FIFA contra a seleção da Suíça, em Rostov-on-Don, os comandados pelo técnico Tite, já foram definidos, assim como o uniforme e o trio de árbitros.

Sobre a escalação não há mistério. Os 11 titulares que vão defender o Brasil serão os mesmos que venceram a Áustria por 3 a 0, no último amistoso antes do Mundial na Rússia.

No gol, Alisson, na defesa Danilo, Miranda, Thiago Silva e Marcelo; Casemiro na frente da zaga, Paulinho e Philippe Coutinho pelo meio, Neymar e Willian pelos lados. Gabriel Jesus, terá a tarefa de seguir na frente além da responsabilidade de vestir a camisa 9 da Seleção.

O uniforme escolhido para a estreia, foi o tradicional camisa amarela, além do calção azul e das meias brancas. A Suíça também entra em campo também com seu uniforme tradicional, camisa e meias vermelhas e calção branco.

Ainda sobre o uniforme, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu o uso das outras duas partidas. No dia 22, quando o Brasil enfrenta a Costa Rica, o uniforme escolhido foi o todo azul (camisa, calção e meias), a partida será realizada em São Petersburgo. Já na última partida dessa primeira fase contra a seleção da Sérvia, o uniforme escolhido foi o tradicional, a partida será em Moscou.

A FIFA divulgou também o trio de árbitros responsáveis pela partida entre Brasil e Suíça. O trio vem do México, com Cesar Ramos na arbitragem e Marvin Torrentera e Miguel Hernandez como seus auxiliares. O panamenho John Pitti foi escalado como o quarto árbitro da partida.

Ramos tem no currículo participação nos Jogos Olímpicos de 2016 e no Mundial de Clubes de 2017, onde atuou como o juiz da decisão na qual o Real venceu o Grêmio por 1 a 0.



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br