02 junho 2018

Empresas recolhem frota das ruas após ônibus ser incendiado na Zona Oeste de Natal

Ônibus da Guanabara em chamas no Bairro Nordeste, ataque seria de autoria de facção. (Foto: Enviada por WhatsApp) 
As empresas de ônibus de Natal, decidiram recolher a frota das ruas após um ônibus da empresa Guanabara que fazia a linha 25 (Bairro Nordeste/Petrópolis), ser incendiado por quatros homens no Bairro Nordeste, Zona Oeste da capital potiguar.

Segundo informações, os quatro homens chegaram em duas motos e ordenaram que os passageiros que estavam no interior do ônibus deixassem o veículo, em seguido atearam fogo que consumiu todo o ônibus. Não houve feridos.

A Secretaria de Mobilidade de Natal (STTU), informou através de seu perfil oficial no Twitter, que todas as empresas recolheram a frota e que táxis, vans escolares e transportes turísticos devidamente credenciados, estão autorizados a circular como lotação até a situação se normalizar. "Todas as empresas de ônibus estão recolhendo a frota após ataque. Fica autorizado aos táxis, escolares e veículos de fretamento turísticos devidamente licenciados a realizarem lotação até a normalização da circulação dos ônibus", informa o comunicado da STTU.

Abaixo imagens do momento em que o ônibus da Guanabara era consumido pelo fogo no Bairro Nordeste.




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br