17 junho 2018

Em Natal, motorista de aplicativo é baleado na cabeça durante tentativa de assalto



Por volta das 20h30, deste sábado (16), um motorista de aplicativo de transporte de passageiros foi baleado durante uma tentativa de assalto na marginal da BR-101 em frente ao Natal Shopping.

A vítima que estava em um carro, modelo Soul, de cor prata, informou que três homens a pé tentaram roubar o carro e que o mesmo perceber a ação, tentou reagir acelerando o veículo. O trio acabou efetuando disparos contra o veículo e uma das balas acertou a cabeça do motorista, que não teve sua identidade revelada.

Mesmo ferido, o motorista conseguiu passar informações à uma equipe da Força Nacional que saiu em diligências. Os três criminosos acabaram sendo localizados em uma rua de Candelária, com eles um revólver calibre 38 e com 5 cartuchos deflagrados, além de uma arma falsa.

Do trio, que também não tiveram suas identidades reveladas, dois eram maiores de idade e um menor. Ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na Zona Sul da capital.

O motorista foi atendido inicialmente por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e em seguida, foi levado ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, na Zona Leste de Natal. Não conseguimos informações sobre o estado de saúde do motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br