14 junho 2018

Em casa, Rússia abre Copa com goleada sobre a Arábia Saudita

Rússia faz abertura empolgante e com goleada sobre a Arábia Saudita. (Foto: Reprodução/Twitter da FIFA)
Com uma cerimônia de abertura simples para a grandiosidade de uma Copa do Mundo, sem grandes acontecimentos, a seleção da Rússia fez a festa dentro de campo e com direito a goleada sobre a visitante Arábia Saudita. 

Com o estádio Lujniki lotado, em sua grande maioria por russos, o primeiro confronto do Mundial da FIFA, surpreendeu com a goleada de 5 a 0. Vindos do banco, Cheryshev (duas vezes) e Dzyuba balançaram as redes, seguidos pelos companheiros Golovin e Gazinskiy.

A Rússia não vencia uma partida oficial, desde outubro do ano passado. Apesar de ser a anfitriã da Copa, a seleção que está entre as piores no ranking da FIFA, não empolgava a sua própria torcida e uma vitória tão gigantesca era tida como algo improvável de acontecer.

Após a vitória, uma classificação para as oitavas de final passou a ser um sonho mais palpável para a Rússia. Além de trazer motivação para os anfitriões e um certo respeito, o 5 a 0 de hoje (14) deixa o time com um saldo de gols invejável, que pode fazer a diferença em um possível desempate. Com a liderança momentânea do grupo A, a seleção russa aguarda o confronto entre Egito e Uruguai, que acontecerá amanhã (15), em Ecaterimburgo, às 9h (de Brasília).

O próximo jogo da Rússia será contra o Egito, no dia 19, em São Petersburgo, às 15h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br