23 junho 2018

Douglas Costa ficará em Sochi após sofrer lesão muscular na coxa

Médico da Seleção não descartou um corte definitivo para o meia-atacante Douglas Costa. (Foto: Francois Nel/Getty Images)
Uma pequena lesão no músculo posterior da coxa direita deixou o meia-atacante brasileiro Douglas Costa, fora do duelo decisivo contra a Sérvia, na próxima quarta-feira (27), pela última rodada do Grupo E. A lesão foi confirmada pelo médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, durante uma coletiva à imprensa no pós treino deste sábado (23).

Lasmar informou que Douglas Costa ficará em Sochi, onde a Seleção está concentrada na Rússia, para fazer o trabalho de recuperação, assim como o outro lesionado Danilo, que sofreu uma lesão muscular na região do quadril direito no treino da última quinta (21), o último antes da partida contra a Costa Rica, mas o médico da Seleção garante que o caso de Danilo é mais otimista.

"Nenhum dos dois viaja. Ficam tratando em Sochi, onde a estrutura é melhor. O caso que mais preocupa é o do Douglas, mas o do Danilo não é muito diferente. Só que a expectativa em relação ao lateral é um pouco melhor", revelou.

Segundo Lasmar, Douglas se queixou de dores por volta dos 39 minutos do segundo tempo. O meia-atacante seguiu em campo, administrou a dor (mesmo levando a mão ao local algumas vezes) e deu a assistência para Neymar fechar o placar no último lance da partida. O médico também explicou que esta nova lesão em nada tem haver com a outra apresentada pelo meia-atacante, quando o mesmo se apresentou à Seleção em 21 de maio.

"É um caso diferente daquele. Nessa coxa, nesse local, é uma lesão inédita para ele. Não é recorrente. Não vamos estipular prazos, ele está fora do próximo jogo. Mas a expectativa de que ele possa ajudar até a final. A sua recuperação vai nos dizer quando ele estará pronto para treinos e jogos. Em uma situação otimista dentro do nosso objetivo (conquistar o título) imaginamos que ele possa nos ajudar ainda", disse ao encerrar a coletiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br