23 junho 2018

Ao reagir a assalto, policial civil aposentado mata bandido, mas é baleado e morre na Zona Norte de Natal

José Renildo deixou o quadro de ativos da Polícia Civil em janeiro, quando se aposentou. (Foto: Arquivo pessoal/Cedida)
O policial civil aposentado José Renildo Santos Moraes, de 54 anos, morreu durante uma troca de tiros após uma tentativa de assalto na Zona Norte de Natal, na manhã de hoje (23). A tentativa de assalto aconteceu em uma parada de ônibus na Avenida das Fronteiras, bairro Nossa Senhora da Apresentação. 

O policial que foi deixar a sua esposa na parada, foi abordado pelo bandido depois que ela subiu em um transporte coletivo. Segundo uma testemunha, José Renildo costumava deixar a mulher todos os dias de manhã na parada, e só saía do local quando ela embarcava no ônibus.

Ao ser abordado pelo assaltante, José Renildo reagiu atirando contra o criminoso. No tiroteio, os dois se feriram. O assaltante ainda subiu na moto e andou 500 metros, até tombar morto. O policial chegou a ser socorrido ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas faleceu ao dar entrada na unidade.

De acordo com a Polícia Civil do Estado, José Renildo Santos Moraes, deixou a ativa em janeiro, quando se aposentou. A identidade do assaltante, que também morreu não foi revelada ao nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br