27 junho 2018

Datena confirma candidatura ao Senado e anuncia saída da BAND

Datena chegou a anunciar candidatura à prefeito de São Paulo em 2016 pelo PP, mas surpreendeu ao desistir ao vivo no policialesco "Brasil Urgente". (Foto: Kelly Fuzaro/Divulgação BAND)
O jornalista e apresentador, José Luiz Datena, anunciou sua candidatura pelo DEM (Democratas) ao Senado Federal. A informação foi confirmado pelo próprio Datena que anunciou ainda a sua saída da BAND, onde comanda os programas "Brasil Urgente" e o "Agora é com Datena".

A candidatura de Datena como senador, será lançada oficialmente amanhã (28) em São Paulo. Datena vai integrar a chapa do ex-prefeito e candidato ao Governo de São Paulo, João Doria (PSDB).

Datena lidera ao lado do petista Eduardo Suplicy, a corrida pela vaga ao Senado Federal. O apresentador revelou ter mantido reuniões com pessoas interessadas em sua candidatura e que a mesma depende apenas do presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad, que o apresentador e agora pré-candidato afirma ser seu mentor e pessoa em quem confia muito.

O apresentador iniciou sua carreira como repórter esportiva na EPTV, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo, além de passagens pela Globo São Paulo, Rede TV, Record TV e atualmente na BAND onde comanda o policialesco "Brasil Urgente" e mais recentemente na linha do entretenimento "Agora é com Datena", nas tardes de domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br