27 de jun. de 2018

Coreia do Sul aplica 2 a 0 na Alemanha e atual campeã do Mundo cai na fase de grupos

Com vitória surpreendente, Coreia do Sul tira a Alemanha da Copa da Rússia. (Foto: FIFA)
O inacreditável futebol clube desembarcou hoje (27) na partida entre Alemanha e Coreia do Sul, pela última rodada da fase de grupos do Grupo F, na Arena Kazan. A atual campeã mundial, necessitava de uma vitória para se classificar, além de uma derrota elástica do México (a derrota veio, o México perdeu por 3 a 0 para Suécia) para conseguir passar para as oitavas de final.

Com uma atuação abaixo da média, a equipe de Joachim Löw não conseguiu furar o bloqueio coreano e caiu na etapa inicial do Mundial pela primeira vez desde 1938. A escalação equivocada mostrou uma Alemanha frágil e sem criatividade no ataque, bem diferente daquela que se sagrou campeã na Copa do Brasil, inclusive aplicando aquela humilhante derrota por 7 a 1 em nossa seleção.

Kim Young-Gwon e Son Heung-Min, foram os heróis da Coreia do Sul com os gols, ambos nos acréscimos, que deram a vitória à equipe asiática. Com o resultado, a Alemanha terminou a fase de grupos em último lugar com apenas uma vitória e duas derrotas.

Suécia e México se classificaram e aguardam os resultados do Grupo E, grupo do Brasil para saber seus adversários nas oitavas de final. Caso o Brasil passe em primeiro, vamos enfrentar o México, ou se passarmos em segundo pegaremos a Suécia.

Veja como terminou a classificação final do Grupo F após o fim da fase de grupos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br