03 junho 2018

Confira o resumo das partidas desse domingo da nona rodada do Brasileiro

Rodrygo se destaca na partida e faz coração ao comemorar gol que marcou contra o Vitória. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Com ótima performance de Rodrygo, que não deixou pedra sobre pedra, o Santos goleou o Vitória, em plena Vila Belmiro. A partida válida pela nona rodada do Brasileiro, acabou em 5 a 2 para os donos da casa. 
O Peixe não vencia há cinco partidas e não fazia gols há quatro.

Dos cinco gols, três foram de Rodrygo, e todos no primeiro tempo. O garoto da Vila ainda deu uma assistência, e sem dúvidas foi o protagonista do triunfo em cima do clube baiano, que tirou o Peixe da zona de rebaixamento (o Vitória acabou ficando com a vaga). Os outros dois gols do Santos foram feitos por Gabi Gol e Renato.

Já o Vitória, se mostrou apático, dando novos sinais de que é forte candidato à Série B. Pelo Vitória marcaram Ramon e Neilton. O clube também recebeu os quatro cartões amarelos da partida.

Com o resultado, o Santos subiu para a 16ª colocação e possui nove pontos e um jogo a menos. O Vitória, com oito pontos é o 17º colocado.
América-MG vira sobre o Atlético-PR e vence no Independência
Momento em que os jogadores do América-MG comemoravam o gol de empate. (Foto: Mourão Panda/América-MG)

Há duas partidas sem vencer e jogando em casa, o América-MG bateu o Atlético-PR, no Independência, na tarde de hoje (3) pela nona rodada do Brasileiro. 

O Atlético-MG, que vinha de uma vitória contra o Santos na rodada anterior, acabou perdendo de virada por 3 a 1. Thiago Carteto, ex-América-MG, abriu o placar para o Furacão. Já pelo América-MG marcaram Serginho (duas vezes) e Ademir.

Com a vitória, o América-MG chegou aos 13 pontos e subiu uma posição, ocupando a 11ª colocação. Já o Atlético-PR segue com nove pontos e a uma posição da zona de rebaixamento. Foram três cartões amarelos, um para os donos da casa e dois para os visitantes.
Grêmio impõe primeira derrota do Bahia em Salvador pelo Brasileirão
O duelo pela bola de Everton e Lucas Fonseca. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio, DVG)

Vindo de uma derrota para o Flamengo na última quinta-feira (31), O Bahia tentou se recuperar nesta rodada, mas apesar da fama de bom mandante, o tricolor baiano acabou sofrendo sua primeira derrota em Salvador pelo Campeonato Brasileiro.

O Bahia perdeu por 2 a 0 para o Grêmio, na Arena Fonte Nova, pela nona rodada do campeonato. Os gols foram marcados pelo volante Maicon, que aproveitou rebote da cobrança de pênalti que ele mesmo havia desperdiçado, e pelo meia central Thaciano, em rápido contra-ataque puxado por Everton.
Com o triunfo, o Grêmio deu um salto na tabela e chegou à vice-liderança da Série A, com 16 pontos, enquanto o Bahia permanece na zona do rebaixamento, com oito. A partida teve seis cartões amarelos, um para os donos da casa e cinco para os visitantes.
Cruzeiro chega à vice-liderança do Brasileiro após vencer o Ceará


O Cruzeiro, venceu por 1 a 0, o Ceará no Castelão, e emplacou a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro, o que o fez alcançar a vice-liderança da competição com 16 pontos, quatro a menos que o líder Flamengo. 
O gol foi de Sassá, o primeiro dele no Brasileiro. Já o Ceará segue em má fase e caiu para a lanterna da competição, com três pontos ganhos e nenhuma vitória.
Como o Fluminense encerra a nona rodada do Brasileiro contra o Paraná, com jogo a ser realizado amanhã (4), a vice-liderança do Cruzeiro pode sofrer alterações, caso o clube das laranjeiras vença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br