02 junho 2018

Atlético-MG e Chapecoense empatam em 3 a 3, confira o resumo do sábado

Chape e Galo terminam no empate em 3 a 3, expulsão e polêmica da arbitragem. (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Atlético-MG e Chapecoense fizeram um jogo recheado de gols e que valeu o ingresso pago por seus torcedores. A partida válida pela nona rodada do Brasileiro, aconteceu na Arena Independência e aconteceu de tudo. 

Com seis gols, expulsão, furadas, lances bonitos, bola na trave e polêmica da arbitragem, Galo e Chape empataram em 3 a 3. O empate foi mais satisfatório para Chape, que atuou desde o primeiro tempo com um jogador a menos, uma vez que Leandro Pereira foi expulso.

Se sobrou expulsão para a Chape, o mesmo não aconteceu com o Galo, que apesar do pênalti cometido por Fábio Santos em Arthur, foi beneficiado pelo árbitro, o que gerou grande polêmica e muita reclamação da Chape.

Com o empate, o Atlético-MG chegou aos 14 pontos, ocupando a sétima posição na tabela (essa posição pode mudar após os outros jogos da rodada). A Chapecoense está em 13º com 10 pontos e também pode sofrer alterações com o fim da rodada.

Internacional e Sport realizam partida sem gols

Inter e Sport realizam partida sem gols e frustram torcedores no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte/S.C Internacional)

Se na partida entre Atlético-MG e Chapecoense teve um festival de gols (seis no total), a partida entre Internacional e Sport, no Beira-Rio, na tarde deste sábado (2) pela nona rodada do Brasileirão, acabou no empate sem gols.

Os gaúchos tentaram furar o bloqueio pernambucano, mas sofreram para invadir a área. O melhor chance do clube saiu em um chute de fora da área, com Nico López, que ficou no travessão. Já o Sport, teve seu melhor lance no desvio de Fellipe Bastos, que passou perto do poste. 

Com o resultado, o Internacional ficou 15 pontos e está em terceiro na tabela (a posição pode mudar até o final da rodada na segunda-feira). Já o Sport possui os mesmos 15 pontos, mas ocupa o quarto lugar em razão do saldo de gols (4 a 0) e também poderá sofrer alterações após o final da rodada.

Vasco perde para o Botafogo em São Januário


Kieza comemorando gol contra o Vasco. (Foto: Vitor Silva/SS Press/BFR)

Depois de três partidas sem vencer, o Botafogo se recuperou e venceu o Vasco neste sábado por 2 a 1, em São Januário, jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. 


Kieza e Igor Rabello marcaram para o Botafogo, enquanto Andrey descontou em belíssimo chute para o Vasco. Com o resultado, o Botafogo chegou os 12 pontos e à 11ª posição, enquanto o time do Vasco com um jogo a menos, tem 11 pontos e ocupa a 12ª posição na tabela.

Foram seis cartões amarelos, dois para o Vasco e quatro para o Botafogo. O público presente foi de 9.454 torcedores, desses, 8.592 eram pagantes e renda de R$ 236.400,00 mil reais.

Palmeiras vence de virada e derruba invencibilidade do São Paulo


Willian marca dois, chega a 10 gols e assume a vice-artilharia do Palmeiras na temporada. (Foto: César Greco/Ag. Palmeiras/Divulgação)


O clássico entre Palmeiras e São Paulo contou com pitadas de tensão, polêmica, e um fim idêntico ao de jogos recentes. Dentro de sua arena, o Palmeiras bateu o São Paulo mais uma vez, por 3 a 1, neste sábado, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. 


Com a vitória, o Palmeiras diminuiu a pressão sobre o técnico Roger Machado e subiu na tabela. Já o Tricolor, perdeu a sua invencibilidade no Brasileirão e a chance de terminar o sábado na liderança. 

Marcos Guilherme abriu o placar para o São Paulo no primeiro tempo. Pelo Palmeiras, marcaram Willian, duas vezes, e Dudu no segundo tempo.

Agora com 14 pontos, o Palmeiras ocupa o quinto lugar na tabela, enquanto o São Paulo permanece com 16, e segue na vice-liderança, mas pode ser ultrapassado por Corinthians, Fluminense, Cruzeiro e Grêmio até o fim da rodada.

Foram 32.841 torcedores na Arena Palmeiras e renda total de R$ 2.172.298,88. A partida teve o maior número de cartões amarelos até o momento, foram oito cartões, quatro para cada um dos dois clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br