20 junho 2018

Após constranger mulheres na Rússia, funcionário da Latam é demitido pela companhia aérea

Felipe Wilson era supervisor de aeroportos da Latam, empresa confirmou demissão. (Foto: Reprodução)
A companhia aérea Latam demitiu nesta quarta-feira (20) o supervisor de aeroportos Felipe Wilson que aparece em um vídeo constrangendo mulheres na Rússia. O novo vídeo divulgado em redes sociais mostra ao menos três brasileiros constrangendo mulheres durante a Copa do Mundo na Rússia. Em um trecho, um deles aparece pedindo para estrangeiras repetirem a frase: “Eu quero dar a... para vocês”.

Felipe Wilson, que trabalhava na Latam, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, aparece com um outro rapaz ainda não identificado, ditando o que as estrangeiras deveriam falar.

"A LATAM Airlines Brasil repudia veementemente qualquer tipo de ofensa ou prática discriminatória e reforça que qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa. A partir deste pressuposto, a companhia informa que tomou as medidas cabíveis, conforme seu código de ética e conduta", diz a empresa, em nota.

Confira o vídeo abaixo:


A companhia aérea Latam demitiu nesta quarta-feira (20) o supervisor de aeroportos Felipe Wilson que aparece em um vídeo constrangendo mulheres na Rússia. O novo vídeo divulgado em redes sociais mostra ao menos três brasileiros constrangendo mulheres durante a Copa do Mundo na Rússia. Em um trecho, um deles aparece pedindo para estrangeiras repetirem a frase: “Eu quero dar a... para vocês”. Felipe Wilson, que trabalhava na Latam, no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na Grande São Paulo, aparece com um outro rapaz ainda não identificado, ditando o que as estrangeiras deveriam falar. "A LATAM Airlines Brasil repudia veementemente qualquer tipo de ofensa ou prática discriminatória e reforça que qualquer opinião que contrarie o respeito não reflete os valores e os princípios da empresa. A partir deste pressuposto, a companhia informa que tomou as medidas cabíveis, conforme seu código de ética e conduta", diz a empresa, em nota. 💻 Acesse nosso site (link na bio). #BlogRodrigoKlyngerr #Jornalismo #Brasil #Machismo #Copa2018 #Rússia #Blogger #8Anos #SeÉNotíciaVocêEncontraAqui
Uma publicação compartilhada por Blog Rodrigo Klyngerr (@blogrodrigoklyngerr) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br