19 maio 2018

Transferência de Neymar para o Real Madrid é dada como certa pela imprensa espanhola

PSG teria fixado em mais de 300 milhões de dólares, preço para o Real Madrid tirar Neymar de seu elenco. (Foto: Divulgação/PSG)
A transferência do brasileiro Neymar, atualmente contratado pelo Paris Saint-Germain (PSG) e jogador mais caro do mundo, para o clube espanhol Real Madrid é dada como certa pela imprensa esportiva da Espanha.

Segundo o jornal 'El Chiringuito', a operação está avaliada em mais de 300 milhões de dólares, esse seria o valor estipulado pelo próprio PSG para que o Real leve o craque da Seleção Brasileira.

A imprensa espanhola afirmou ainda, que Neymar não se adaptou ao clube francês e mencionou os vários encontros secretos mantidos pelo jogador e emissários do Real Madrid, em sua luxuosa mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

A contratação de Neymar, seria uma verdadeira obsessão de Florentino Pérez, presidente do Real. Tudo indica que o anúncio dessa contratação ocorra somente após a Copa do Mundo da FIFA, que começa no próximo mês na Rússia.

Neymar que foi liberado pelo PSG para concluir sua recuperação no Brasil, ainda não se pronunciou sobre a sua possível ida para o clube espanhol, assim como o PSG até o momento não confirmou se há uma negociação entre os dois clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br