30 maio 2018

Prefeitura do Natal anuncia pagamento do funcionalismo e ponto facultativo na sexta (1º)

Além do ponto facultativo, Prefeitura realizou o pagamento de maio do funcionalismo. (Foto: Divulgação/Secom)
A Prefeitura do Natal terá ponto facultativo nesta sexta-feira, 01 de junho, nas repartições públicas da administração direta e indireta. O ponto facultativo está incluído no decreto N.º 11.524, de 30 de Maio, do prefeito Álvaro Dias, que deverá ser publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira, 31.

Ainda de acordo com o decreto, os dirigentes de órgãos e entidades ficam responsáveis pelo funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de atuação em feriados e pontos facultativos.

Pagamento do funcionalismo

O pagamento dos salários de todo o funcionalismo municipal entre ativos, inativos e pensionistas referente ao mês de maio será efetuado nesta quarta-feira (30). Entrarão em circulação na economia da capital potiguar mais de R$ 56 milhões de reais. De acordo com a secretaria municipal de Administração os arquivos com os créditos serão enviados ao Banco do Brasil ao decorrer do dia e os valores poderão ser movimentados pelos servidores nessa quinta-feira (31). Com isso, a gestão municipal segue cumprindo rigorosamente em dia o pagamento dos seus funcionários dentro do mês trabalhado.

Para o prefeito Álvaro Dias, o compromisso com o servidor é um dos pilares de sua administração, já que eles são os responsáveis pela condução da máquina pública municipal e precisam ser valorizados. Ele ainda comentou que a quitação dos salários em dia é fruto de um austero trabalho de todos que fazem a Prefeitura do Natal: “Acompanhamos de forma rigorosa as receitas e despesas municipais, primando pela responsabilidade nos gastos para manter em dia o funcionalismo e os principais serviços a população”.



*Por: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br