12 maio 2018

"Minha alma está em paz", diz Daniel Alves em vídeo postado em rede social

Daniel Alves manda recado para companheiros de Seleção Brasileira, "Eu confio no grupo". (Foto: Reprodução/Instagram Dani Alves)
O lateral-direito Daniel Alves, Paris Saint-Germain e Seleção Brasileira, se pronunciou pela primeira vez após a lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, que o tirou da Copa do Mundo na Rússia.

Dani Alves utilizou a sua conta oficial no Instagram para divulgar um vídeo em que ele fala do seu sentimento após o seu corte naquela que seria sua terceira Copa. "Pode ser que meu ego esteja um pouco sentido, mas minha alma está em paz, porque tentei fazer sempre o meu melhor", disse em um dos trechos do vídeo.

O craque agradeceu o carinho que recebeu de todos os torcedores e amigos através de mensagens e afirmou que deixa a sua alegria, vibe e loucura como exemplos de algo dele. "Fala, galera. Estou aqui para agradecer todas as mensagens de carinho, todas as mensagens de apoio, todas as orações que têm chegado até a mim. Eu queria dizer que, se vocês tiverem que ficar com alguma coisa minha, que seja a minha alegria, que seja com a minha vibe, que seja com a minha loucura", enfatizou.

Dani Alves fez questão de deixar uma mensagem aos companheiros de Seleção Brasileira, o lateral afirmou que acredita no grupo formado pelo técnico Tite. "Eu confio muito nesse grupo, que sempre dá o melhor melhor de si. Eu tenho certeza que vai dar tudo certo. Já deu tudo certo. Vamos ficar na torcida. Não poderemos estar dentro ajudando, mas vamos ficar na torcida de fora. Espero que vocês estejam em paz, que estejam bem, porque eu estou bem. É só assim que eu vou conseguir recuperar. Um abração a todos", explicou.

O lateral-direito precisará passar por uma cirurgia para total recuperação de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito e vai ficar seis meses parado.


Veja o vídeo completo abaixo:



Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br