11 maio 2018

Lesão tira Daniel Alves da Copa da Rússia, lateral terá que operar joelho direito

Dani Alves rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho direito durante partida que deu o título da Copa da França ao PSG na última terça-feira (8). (Foto: AFP)
O lateral Daniel Alves, do Paris Saint-Germain (PSG) e Seleção Brasileira, foi cortado do Mundial da FIFA na Rússia após sofrer uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

A informação foi confirmada pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar. De acordo com Lasmar, Dani Alves terá que se submeter a uma cirurgia e o tempo de recuperação será de pelo menos seis meses, o que tirou o craque de sua terceira participação em uma Copa do Mundo.

"Cerca de seis meses. Não existe uma matemática na medicina. É em torno de seis meses. Numa lesão dessa necessita de uma recuperação de seis meses para voltar a jogar", diz Lasmar, ao ser questionado para dar um prazo de recuperação. O médico afirmou ainda, que a decisão pela cirurgia está nas mãos do próprio Dani Alves e do seu clube, o PSG.

Apesar da indicação cirúrgica, a mesma só deverá acontecer em algumas semanas. Daniel Alves se lesionou durante o segundo tempo da decisão da Copa da França, contra o Les Herbiers, na última terça-feira (8).

Uma desinserção no ligamento cruzado anterior do joelho direito (significa que o ligamento se soltou de um osso) foi constatado após um exame realizado pelo lateral na quarta-feira (9). Uma entorse também foi constatada na região pelo exame.

Veja onde foi a lesão de Dani Alves:

(Foto: Infoesporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br