Gre-Nal termina no empate sem gols

Este foi o 416º Gre-Nal e terminou com empate em 0 a 0. (Foto: Divulgação/S.C Internacional)
Grêmio e Internacional se enfrentaram neste sábado (12), pela quinta rodada do Brasileiro. O Gre-Nal acabou num empate sem gols. O resultado foi um balde de água fria nos mais de 50 mil tricolores que lotaram a Arena do Grêmio, o clube era tido como favorito no 416º clássico Gre-Nal.

No primeiro tempo, a posse de bola ficou com o Grêmio, mas as trocas de passes não surtiram efeito devido o posicionamento do colorado. Da intermediária defensiva para trás, os comandados de Odair Hellmann deram pouco espaço para as investida do tricolor. 

A derrubada de Cortez na área aos 28 minutos, aqueceu a partida e foi o lance mais polêmico da primeira etapa, uma vez que o árbitro Wilton Pereira Sampaio entendeu o lance como normal e nada marcou. Até o apito para o fim do primeiro tempo, o Grêmio pressionava e o Inter administrava a pressão.

No primeiro minuto do segundo tempo, André recebeu de Luan quase na pequena área e mandou por cima. Rossi respondeu em chute para fora aos 11. Mas o domínio tricolor voltou a prevalecer, e Madson perdeu duas boas chances. Primeiro, ao mandar sobre o gol, livre dentro da área. Depois, em cabeçada após cobrança de escanteio de Luan. No rebote, Geromel furou. 

Aos 36, Luan arriscou de longe e assustou Danilo Fernandes. Ao final, do jogo, sobrou confusão entre jogadores e até sinalizador em campo foi jogado pelos torcedores.

Com o resultado, o Grêmio subiu para a segunda colocação com 8 pontos, enquanto o Internacional com cinco pontos ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão.

Pelo Brasileiro, o Grêmio voltará aos gramados no próximo domingo (19), quando vai encarar o Paraná na sexta rodada do campeonato, mas antes disso, o tricolor vai enfrentar o Monagas na próxima terça-feira (15) na Venezuela, pela quinta rodada da Libertadores.

Já o Internacional só entrará em campo na segunda-feira (21) quando vai enfrentar a Chapecoense no encerramento da sexta rodada do Brasileiro.

Confira abaixo os jogos da quinta rodada:

Sábado (12)

Grêmio x Internacional: Arena do Grêmio - 16h- Jogo encerrado (Empate em 0 a 0). 

Domingo (13)

Cruzeiro x Sport: Mineirão - 11h - Jogo encerrado (Vitória do Cruzeiro por 2 a 0)

Atlético-PR x Atlético-MG: Arena da Baixada - 16h - Jogo encerrado (Vitória do Atlético-MG por 2 a 1)

Chapecoense x Flamengo: Arena Condá - 16h - Jogo encerrado (Vitória da Chapecoense por 3 a 2)

Bahia x São Paulo: Arena Fonte Nova - 16h - Jogo encerrado (Empate em 2 a 2)

Vasco x Vitória: São Januário - 16h - Jogo encerrado (Vitória do Vitória por 3 a 2)

Corinthians x Palmeiras: Arena Corinthians - 16h - Jogo encerrado (Vitória do Corinthians por 1 a 0)

Santos x Paraná: Vila Belmiro - 19h - Jogo encerrado (Vitória do Santos por 3 a 1)

Segunda-feira (14)

Botafogo x Fluminense: Engenhão - 20h - Jogo encerrado (Vitória do Botafogo por 2 a 1)

Ceará x América-MG: Castelão - 20h - Jogo encerrado (Empate em 2 a 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial