Flamengo faz 2 a 0 no Inter e mantém liderança do Brasileirão, confira os resultados dos jogos

Com vitória no Maracanã, Flamengo mantém a liderança conquistada na rodada passada. (Foto: Divulgação/Flamengo)
Com um público de 60.182 torcedores, o Flamengo venceu o Internacional no Maracanã, mantendo a liderança no Brasileiro Série A.

O primeiro tempo, o Flamengo pressionou o Internacional, obrigando o time gaúcho a se colocar todo em seu campo de defesa. O Colorado segurou o quanto pôde, mas pouco davam espaço às infiltrações. 

A única chance de perigo saiu com Rodinei, mas Danilo Fernandes defendeu. O Colorado, por sua vez, apesar da pressão, teve duas oportunidades, ambas com Leandro Damião. Diego Alves não deu brechas e garantiu uma primeira etapa sem gols.

No retorno ao gramado, o Flamengo seguiu no ataque e o Internacional se manteve na defesa. Aos 25 minutos do segundo tempo, após Lucas Paquetá cobrar falta na barreira. A bola voltou ao meia, que chuta, a bola desvia em Lucca e engana o goleiro Danilo Fernandes, abrindo o placar para o Flamengo.

Aos 33 minutos, William Pottker leva cartão vermelho após armar uma confusão. Primeiro o atacante do Colorado, tentou tirar a bola de Renê, não satisfeito, acertou uma cabeçada em Vinícius Júnior, ocasionando sua expulsão e desfalcando o Internacional.

Lucas Paquetá, autor do primeiro gol do Flamengo, foi punido com um cartão amarelo aos 34 minutos, após confusão com D'Alessandro. Um minuto depois foi a vez do atacante rubro-negro Vinicius Junior, ser punido também com um amarelo em lance com Pottker.

O festival de cartão amarelo continuou para ambos os lados, aos 37 o atacante do Colorado, Brenner foi punido por reclamação. Aos 38 foi a vez de Geuvânio, o atacante do Flamengo fez falta em Lucca e levou o amarelo.

O segundo gol do Flamengo veio aos 41 minutos, Éverton Ribeiro mostrou porque já foi escolhido o melhor jogador do futebol brasileiro no tempo em que defendia o Cruzeiro. O camisa 7 fez fila, limpou a defesa do Inter e chutou sem chances de defesa do goleiro Danilo Fernandes.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 10 pontos e se manteve na liderança, sendo seguido pelo Palmeiras que venceu por 3 a 1 o Atlético-PR e chegou aos 8 pontos na tabela, o terceiro colocado é o Corinthians que mais cedo empatou em 1 a 1 com o Ceará e tem 7 pontos.

O próximo desafio do Flamengo pelo Brasileiro, será no próximo domingo (13), contra a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó.

Confira os resultados da quarta rodada:

Sábado (5)

Vasco x América-MG: São Januário - 19h- Jogo encerrado (Vitória do Vasco por 4 a 1)

São Paulo x Atlético-MG: Morumbi - 19h - Jogo encerrado (Empate em 2 a 2)


Domingo (6)

Corinthians x Ceará: Arena Corinthians - 11h - Jogo encerrado (Empate em 1 a 1)

Cruzeiro x Botafogo: Mineirão - 16h - Jogo encerrado (Vitória do Cruzeiro por 1 a 0)

Atlético-PR x Palmeiras: Arena da Baixada - 16h - Jogo encerrado (Vitória do Palmeiras por 3 a 1)

Vitória x Fluminense: Barradão - 16h - Jogo encerrado (Vitória do Fluminense por 2 a 1)

Flamengo x Internacional: Maracanã - 16h - Jogo encerrado (Vitória do Flamengo por 2 a 0)

Sport x Bahia: Ilha do Retiro - 19h - Jogo encerrado (Vitória do Sport por 2 a 0) 

Grêmio x Santos: Arena do Grêmio - 19h - Jogo encerrado (Vitória do Grêmio por 5 a 1)


Segunda-feira (7)

Chapecoense x Paraná: Arena Condá - 20h - Jogo encerrado (Empate em 1 a 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial