14 abril 2018

Marinha do Brasil abre para visitação à Navio Oceanográfico neste domingo (15) em Natal

Visitação ao Navio Oceanográfico Antares da Marinha do Brasil acontece neste domingo (15) em Natal. (Foto: Divulgação/Marinha do Brasil)
A Marinha do Brasil abre para visitação do público o Navio Oceanográfico Antares, a embarcação está atracada na capital potiguar. A visitação acontecerá neste domingo (15), das 13h30 às 17h, na Base Naval de Natal, no bairro do Alecrim, Zona Oeste da cidade. A entrada é gratuita.

Segundo a Marinha do Brasil, Antares veio a Natal para coletar dados oceanográficos e meteorológicos na área marítima entre o Rio Grande do Norte e o Rio de Janeiro e tem como missão a obtenção de dados físico-químicos da água do mar, destinados à produção de informações ambientais necessárias ao planejamento e condução de operações navais nas áreas de interesse da Marinha. Os dados coletados vão contribuir para o enriquecimento do Banco Nacional de Dados Oceanográficos.

Recomendação aos visitantes

Devido às características e limitações do local, e a existência de escadas de acesso aos compartimentos, é recomendado que sejam evitadas crianças menores de 5 anos e pessoas com dificuldades de locomoção.

Serviço

O quê: visitação pública ao Navio Oceanográfico Antares

Local: Base Naval de Natal, no bairro do Alecrim
Data: 15/04/2018
Horário: 13h30 às 17h
Entrada: gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br