30 de abr. de 2018

Em Mossoró, bandidos rendem segurança, invadem shopping e roubam lojas

Vitrine da relojoalheria foi quebrada pelos bandidos que levaram joias e relógios durante arrastão em shopping de Mossoró. (Foto: Alcivan Villar/Fim da Linha)
O principal shopping de Mossoró, o Partage Shopping, foi invadido por bandidos fortemente armados após um segurança ter sido rendido no estacionamento do empreendimento na madrugada de hoje (30). Duas lojas foram arrombadas e tiveram mercadorias roubadas pelo bando.

A arma e o colete à prova de balas do segurança também foram roubados pelos bandidos.

Segundo a PM, os assaltantes pularam a cerca do estacionamento por volta das 3h, renderam o vigilante que realizava ronda em uma motocicleta e entraram no shopping. O bando quebrou as vitrines de duas loja de produtos eletrônicos e de uma relojoalheria, saquearam os produtos como celulares e joias (os valores do prejuízo com o assalto não foi divulgado pelas lojas).

O Partage Shopping através de nota emitida por sua assessoria de imprensa, informou que está colaborando com as autoridades competentes na investigação do caso, e que o funcionamento do shopping acontecerá normalmente das 10h às 22h.

Ninguém foi preso ou há informações sobre o bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br