24 abril 2018

Colisão entre dois carros fecha o sentido Via Costeira/Centro, em Natal

Com o impacto os dois veículos ficaram destruídos e o trânsito no sentido Centro ficou bloqueado. (Foto: Itamar Círiaco)
Um acidente envolvendo dois carros deixou o trânsito na Via Costeira, em Natal, complicado na manhã dessa terça-feira (24). O acidente foi grave e com o impacto os dois veículos ficaram destruídos. 

De acordo com informações, a motorista que conduzia o Ford Ka no sentido Ponta Negra, perdeu o controle do veículo e atravessou para o outro sentido da via colidindo com um Corolla que seguia no sentido Centro. 

A mulher que conduzia o Ford Ka ficou presa às ferragens do veículo e teve que ser retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionado ao local, não há informações sobre o estado de saúde da mulher. O motorista do Corolla sofreu ferimentos leves e foi atendido no local.

Veja o vídeo abaixo:


Um acidente envolvendo dois carros deixou o trânsito na Via Costeira, em Natal, complicado na manhã dessa terça-feira (24). O acidente foi grave e com o impacto os dois veículos ficaram destruídos. De acordo com informações, a motorista que conduzia o Ford Ka no sentido Ponta Negra, perdeu o controle do veículo e atravessou para o outro sentido da via colidindo com um Corolla que seguia no sentido Centro. A mulher que conduzia o Ford Ka ficou presa às ferragens do veículo e teve que ser retirada por uma equipe do Corpo de Bombeiros que foi acionado ao local, não há informações sobre o estado de saúde da mulher. O motorista do Corolla sofreu ferimentos leves e foi atendido no local. 📹 Itamar Círiaco 🖥 Acesse nosso site (link na bio). #BlogRodrigoKlyngerr #Jornalismo #Natal #Trânsito #Blogger #8Anos #SeÉNotíciaVocêEncontraAqui
Uma publicação compartilhada por Blog Rodrigo Klyngerr (@blogrodrigoklyngerr) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br