12 abril 2018

Porchat culpa Marlene Mattos por falta de paquitas negras e Xuxa fica constrangida

Porchat culpa Marlene Mattos por falta de paquitas negras no Xou da Xuxa, apresentadora fica constrangida com comentário. (Foto: Record TV/Divulgação)
A Record TV levou ao ar na noite de ontem (11) a grande final da terceira temporada do reality de dança, Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel.

A edição foi vencida pela jornalista Geovanna Tominaga e seu técnico Lucas Teodoro, ela levou o prêmio de R$ 500 mil reais e ele um carro zero quilômetro. O segundo lugar ficou com a ex-Miss Brasil Raíssa Santana e seu técnico e campeão da primeira temporada, Paulo Victor e em terceiro ficou a ex-paquita Bárbara Borges e seu técnico Paulinho.

Após encerrar o Dancing Brasil, Xuxa passou o bastão para o Fábio Porchat, que manteve a programação ao vivo e entrevistou os campeões do reality e sua apresentadora, e foi esse bate papo que causou nas redes sociais.

Porchat deixou a Xuxa em uma tremenda saia justa. O humorista resolveu questionar sobre a falta de paquitas negras, chegando a culpar a ex-empresária, diretora e amiga, Marlene Mattos. “Naquela época não permitiam, né, Raíssa? Ainda bem que as coisas mudaram”, disse, se referindo ao fato de que não havia negras entre as paquitas e recebendo o apoio da ex-Miss.

Visivelmente incomodada com o questionamento do amigo e companheiro de emissora, Xuxa retrucou o apresentador. “Que feio isso que você falou”, disse a apresentadora. Porchat não se intimidou e cutucou novamente citando Marlene Mattos. “Não foi feio. É verdade. Antigamente não deixavam. A Marlene deixava?”.

Antes de finalizar o assunto, Porchat ainda fez piada com a lenda do disco de Xuxa tocado ao contrário. “Marlene respondeu aí”, disparou.

Confira o vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br