27 março 2018

Filho de Jair Bolsonaro sugere criação de série sobre o pai na Netflix e empresa responde com “Você está louca, querida!“

Netflix responde com ironia sugestão de série sobre Jair Bolsonaro, proposta por seu filho Flávio Bolsonaro. (Foto: Reprodução/Twitter)
O filho do presidenciável Jair Bolsonaro, o deputado estadual Flávio Bolsonaro, tentou fazer graça ao opinar em seu Twitter sobre a polêmica gerada com o lançamento da série "O Mecanismo" do diretor José Padilha na plataforma de streming Netflix, e acabou recebendo uma resposta inusitada da empresa.

“Se a esquerda está apavorada com a série ‘Mecanismo’, imagina se eles soubessem que a Netflix poderia estar interessada em fazer uma série sobre Bolsonaro“, escreveu Flávio mencionando o perfil da empresa na rede social.

Algum tempo depois, a empresa respondeu à sugestão de Flávio com um simples “Você está louca, querida!“. A resposta logo ganhou a rede com milhares de compartilhamentos e outras milhares de curtidas.

Flávio Bolsonaro publica imagem de conversa que mostra a ideia de documentário sobre o pai na Netflix. (Foto: Reprodução/Twitter)

Não contente, o deputado voltou ao perfil e dessa vez com uma imagem de uma conversa de WhatsApp onde alguém teria falado ter passado o contato de Jair Bolsonaro e que ele teria dado um ok para um encontro com uma pessoa por nome Cris Gomes, responsável pela apresentação de um documentário sobre o seu pai para a Netflix. "Prezadx estagiarix (acho que vc entende melhor se eu escrever assim) da @NetflixBrasil , não tem pq eu inventar uma história dessas. Por que o preconceito com o Bolsonaro?", questionou FlávioBolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br