11 março 2018

"Causa perplexidade", afirma Rodrigo Janot sobre visita de Temer à Cármen Lúcia

Encontro do presidente Michel Temer à presidente do STF é duramente criticado pelo ex-procurador geral da República Rodrigo Janot. (Foto: Reprodução/Twitter)  
Se a visita do presidente Michel Temer (MDB) à presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, no sábado (10) causou um certo burburinho e rendeu diversas manchetes nos principais sites de notícias do país, ao ex-procurador geral da República, Rodrigo Janot, causou certa perplexidade.

Janot utilizou sua conta oficial no Twitter para divulgar uma dessas matérias e aproveitou para deixar sua opinião sobre o encontro, solicitado e marcado pelo próprio Michel Temer. "Causa perplexidade que assuntos republicanos de tamanha importância sejam tratados em convescotes matutinos ou vespertinos", escreveu ao compartilhar notícia da Folha de São Paulo.

O encontro, segundo as assessorias do Palácio do Planalto e do STF, serviu para tratar da intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro, mas nos bastidores se afirma que Temer buscou Cármen Lúcia como forma de tentar retirar seu nome de inquérito aberto no Supremo e que a pedido do ministro Barroso, teve pedido de quebra de sigilo bancário feito, o que deixou o presidente muito aborrecido e protelou ainda mais a crise política vivida desde o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br