12 março 2018

Avenida Prudente de Morais recebe aplicação de asfalto nesta segunda-feira

Operação tapa buracos da Prefeitura do Natal continua e chega hoje (12) à Avenida Prudente de Morais. (Foto: Arquivo)
A Avenida Prudente de Morais, um dos principais corredores de trânsito da cidade, recebe nesta segunda-feira (12), os serviços de aplicação de asfalto, dentro da operação tapa buracos, tocada pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário de Obras, Tomaz Neto, o trabalho será conduzido no sentido bairro de Candelária ao de Tirol. “Nesse trecho, identificamos alguns pontos que merecem a aplicação de asfalto. Com isso, as nossas equipes do setor de Conservação estão focadas no perímetro que vai da Candelária ao cruzamento com a avenida Alexandrino de Alencar”, explicou Tomaz Neto.

Ainda nesta segunda-feira, as equipes da Semov estão com o serviço de manutenção da rede de drenagem de ruas e avenida do bairro de Lagoa Nova. As equipes estão com o serviço nas ruas dos Tororós, Carlos Serrano e avenida Antônio Basílio. “São vias de intenso fluxo de veículos, notadamente a Antônio Basílio, que recebe um grande volume de caminhões que saem dos depósitos de material de construções instalados na localidade. Por isso, a sua manutenção é fundamental”, ressaltou o secretário de Obras Públicas.

Zona Norte

Os serviços desta segunda-feira continuam com a limpeza de galeria da rua Cel. Ezequiel, no Jardim Progresso, na zona Norte. “E fechamos o dia com a manutenção de via pavimentada com paralelepípedos. Estamos na rua Maria Auxiliadora, no bairro do Tirol”, finalizou Tomaz Neto, da Semov.



*Por: Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br