No Guarapes, familiares e amigos realizam ato cobrando justiça pela morte do jovem Gabriel

Os pais de Gabriel durante o ato que cobrou justiça pela morte do filho que sonhava em ser militar. (Foto: Ayrton Freire/InterTV Cabugi)

Familiares, amigos e moradores do bairro Guarapes, realizaram um protesto nesta segunda-feira (15) cobrando justiça pela morte do jovem Giovanne Gabriel de Souza Gomes, 18 anos.

Gabriel estava desaparecido desde o dia 5, quando saiu de casa para ir ao encontro da namorada em Parnamirim. O corpo do jovem foi encontrado ontem (14) em São José de Mipibu, na Grande Natal.

O ato teve início na frente do CMEI Marilanda Bezerra, onde aconteceu a concentração e em seguida os manifestantes saíram pelas ruas do bairro e foi encerrado as margens da BR-226, que dá acesso ao Guarapes.

No final da tarde de hoje, o Itep (Instituto Técnico-Científico de Perícia) confirmou após perícia realizada através das impressões digitais que o corpo era realmente de Gabriel. Com a confirmação, o corpo foi liberado para a família realizar os trâmites para o sepultamento.

As investigações correm em sigilo pela Polícia Civil. A governadora Fátima Bezerra (PT) entrou em contato com a família de Gabriel e afirmou que cobrou empenho nas investigações para determinar quem matou Gabriel e as motivações para o brutal crime.

Veja ao vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial