15 junho 2020

Sara Winter é ‘sociopata’ e ‘só quer aparecer’, diz irmão

Sara Winter foi comparada à Suzane von Richtofen pelo irmão Diego Giromini. (Foto: Reprodução/Instagram)

Diego Giromini, de 37 anos, irmão de Sara Winter comemorou a prisão dela nesta segunda-feira (15). Em entrevista à coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, Diego afirmou que Sara não pode viver em sociedade, pois prejudica tudo o que toca: a família, a política, o país.

“Como sou brasileiro e eu quero um país melhor, a notícia foi extremamente positiva. É uma pessoa totalmente descontrolada, só quer aparecer na mídia. Não serve para nada. É uma sociopata. Ela tem a cabeça da Suzane von Richtofen”, afirmou Diego.

Líder do grupo armado de extrema direita “300 do Brasil”, Sara foi presa na manhã desta segunda-feira (15). O pedido de prisão foi feito no âmbito do inquérito que apura a realização de atos antidemocráticos. Ela também é investigada no inquérito das fake news. Ambos estão sob relatoria do ministro Alexandre Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Segundo Diego, as ações da irmã são movidas pelo desejo por dinheiro e fama. “É desse jeito desde pequenininha”. Para ele, Sara “quis ser presa” e bolou uma estratégia para isso. “Ela já deve saber quantos dias vai ficar presa, vai ficar mais famosa. Ela vai querer ser chamada de presa política”, disse à Folha.


*Por: IstoÉ

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br