23 junho 2020

Ex-mulher acusa Dudu, do Palmeiras, de agressão com socos e pontapés; estafe do atleta nega

Mallu Ohana afirma que foi agredida por Dudu na garagem onde o capitão do Palmeiras mora. (Foto: Gazeta Press)

No início da tarde desta terça-feira (23), o nome do atacante Dudu, do Palmeiras, foi vinculado a um suposto episódio de agressão contra sua ex-esposa.

O capitão alviverde teria agredido Mallu Ohana com socos e pontapés e precisou ser contido.

A informação foi publicada pelo jornalista Leo Dias em seu blog no portal Metrópoles. A ESPN teve acesso ao boletim de ocorrência do caso.

Em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva, o estafe do jogador garantiu que a acusação não é verídica.

O caso teria acontecido na última segunda-feira (22), por voltas 18h. Mallu Ohana, que já foi casada com o jogador do Palmeiras por mais de 10 anos e tem dois filhos com o camisa 7, contou que Dudu pediu para que ela descesse até a garagem de seu apartamento para buscar o computador de um dos filhos do ex-casal. Chegando lá, sofreu socos na cabeça, peitoral e puxões de cabelo.

De acordo com o BO, Mallu procurou a emergência do Hospital Albert Einstein e, em seguida, registrou a ocorrência na 4ª Delegacia Seccional de Polícia Militar da Zona Norte, no bairro da Casa Verde, em São Paulo.

Dudu ainda não se manifestou sobre o caso, mas a assessoria do jogador desmentiu as informações e revelou ainda que o atacante de 28 anos já compareceu ao departamento policial sem qualquer intimação.

Confira na íntegra a nota de esclarecimento da assessoria de Dudu

Sobre o boletim de ocorrência citado, informamos que Dudu, absolutamente tranquilo e certo de sua inocência, assim que soube da falsa acusação, se apresentou, nesta terça-feira, ao departamento responsável pela investigação, espontaneamente, sem qualquer intimação.

Vale ressaltar, ainda, que todas as inverdades relatadas à polícia teriam acontecido em local público, com câmeras de segurança e na presença de testemunhas, o que facilitará o esclarecimento dos fatos e o prevalecimento da verdade.




*Por: ESPN.com.br com Gazeta Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br