RN investiga 8 mortes com suspeita de coronavírus, Estado possui 263 casos e 11 mortes confirmadas



Em novo boletim epidemiológico atualizado, a Secretaria Estadual da Saúde (Sesap) do Rio Grande do Norte, divulgado nesta sexta-feira (10) revelou um aumento nos casos confirmados, suspeitos e descartados e uma estagnação nas mortes, uma vez que não houve registros de óbitos por COVID-19 nas últimas 48 horas.

Apesar de não registrar novas mortes, a Sesap informou ao blog, que há 8 mortes sendo investigadas suspeitas de coronavírus no interior do Estado, nos seguintes municípios: Cerro Corá, Ipanguaçu, José da Penha, Luis Gomes, Macau, Mossoró, Parnamirim e Tenente Ananias. Segundo o boletim, o RN possui 263 confirmados, 2.954 suspeitos, 1.033 descartados e 11 óbitos.

Os casos suspeitos estão espalhados em 140 municípios do Estado, enquanto 22 municípios concentram os casos confirmados da COVID-19. A variação de apenas dois novos casos confirmados nas últimas 24 horas se deu pela falta de kits para testar os casos suspeitos, esses dois casos confirmados vieram de laboratórios particulares.

A Sesap divulgou ainda que há 25 pessoas internadas na rede privada e outras 4 na rede pública e testadas positivas para a COVID-19. Outras 69 pessoas estão internadas na rede pública e 25 na rede privada sob suspeita da doença. Ao todo 31 pacientes estão internados em UTI (Unidades de Tratamento Intensivo) da rede pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial