10 novembro 2019

De virada, Flamengo derrota o Bahia e abre 10 pontos de vantagem há seis rodadas do fim do Brasileirão, assista aos gols

Gabigol marca 37º gol na temporada e se torna o maior artilheiro do Flamengo, o camisa 9 ainda igualou a marca de Zico, com 21 gols em uma temporada do Brasileirão. (Foto: Alexandre Vidal & Paula Reis/Flamengo)

O Flamengo encerrou sua participação na trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, com mais uma grande vitória. A vítima da vez foi o Bahia, o mesmo clube que há três meses derrotou o líder por 3 a 0, na estreia do técnico Jorge Jesus, essa inclusive foi a última derrota do Rubro-Negro na competição.

A equipe baiana abriu o placar, em gol contra do William Arão, aos 38 do primeiro tempo. Por azar, o corte de Marí explodiu em Filipe Luís até o desvio contra de Arão. O Flamengo, que nesta rodada não contou com Jorge Jesus, mas com João de Deus, apresentou um primeiro tempo abaixo do futebol empolgante que vem apresentando desde a entrada do português no comando técnico da equipe.

Na etapa final e atrás no placar, João de Deus, trocou Vitinho por Reinier, que renovou com o Flamengo até 2024. A troca surtiu efeito, em jogada de Gabigol a bola encontrou a cabeça de Reinier, que colocou no fundo da rede e empatou o placar. Aos 26 depois de um grande passe de Filipe Luís para Gabigol, tocou de primeira para Bruno Henrique, que completou para o fundo das redes e marcou o segundo para o Rubro-Negro. Após dar as duas assistências que resultaram em gols, foi a vez de Gabigol fazer história com a camisa 9. O craque aproveitou o rebote de uma cobrança de falta de Willian Arão e fez o seu 37º gol na temporada, sendo o 21º no Brasileirão, igualando a marca de Zico e fechando o placar em 3 a 1.

O Flamengo só volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira (13) para enfrentar o Vasco, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em partida antecipada da 34ª rodada. O Bahia, por sua vez, só joga no próximo domingo (17) quando enfrenta o Palmeiras na Fonte Nova, às 16h.

Assista aos gols abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br