Policial militar afastado, é preso após cometer assalto em Nova Parnamirim



A Guarda Municipal de Natal, prendeu na noite desta quinta-feira (17) um policial militar, que estava afastado das suas funções, suspeito de participação em um assalto em Nova Parnamirim, na Grande Natal, o crime foi cometido contra uma mulher.

O policial que estava em um carro na companhia de uma mulher, teria abordado a vítima do assalto nas proximidades da Avenida Abel Cabral. A vítima entrou em contato com a Guarda Municipal da capital, informou a ocorrência repassando inclusive a placa do veículo, uma equipe foi à região e após descobrir o endereço dos assaltantes e descobriram se tratar de um policial militar.

Um oficial da PM foi solicitado pelos guardas municipais e uma negociação foi aberta com o policial, para que o mesmo se entregasse. Após a negociação, o policial acabou se entregando e foi conduzido à delegacia.

Procurada pelo blog, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, informou que não iria comentar o caso. O policial afastado, que é investigado por outros crimes, também não seu nome revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial