23 outubro 2019

Nasce filha de Tata Werneck e Rafael Vitti

Tata Werneck e Rafa Vitti ainda não divulgaram o nome da primeira filha. (Foto: Reprodução/Instagram @tatawerneck)
A apresentadora e atriz Tata Werneck, deu a luz à sua primeira filha com o namorado, o ator Rafael Vitti. A menina nasceu na manhã desta quarta-feira (23) e ainda não teve o seu nome revelado, isso aliás é algo que vem sendo mantido em segredo desde o anúncio da gravidez.

Em um post no Twitter, às 9h da manhã, Tata deixou em dúvidas se tinha ou não dado a luz, ela postou "Ela é muito linda", e logo os fãs começaram a se perguntar se a menina tinha nascido. A dúvida foi tirada pouco tempo depois, em sua conta no Instagram, a apresentadora postou uma foto do momento do nascimento da filha, "Minha neném nasceu️", iniciou a postagem.

"Tava com tanto medo que pensei em fugir do hospital durante a noite. Mas escalar prédios grávida é muito difícil, ainda mais pra quem já não escapava sem estar grávida.p.s: normalmente as pessoas vão bem bonitas pra sala de parto. Eu ouvi a frase 'a senhora gostaria de pentear o cabelo?'", completou o post de Tata.

Apesar de nota enviada pela assessoria de Tata e Rafa Vitti, não foram divulgados maiores informações como tamanho e peso da menina.

Veja a postagem abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br