15 outubro 2019

K Comunica anuncia reposicionamento da empresa no mercado da comunicação



A empresa K Comunica, nossa parceira e amiga, anunciou na noite desta terça-feira (15) o seu reposicionamento no mercado da comunicação.

Com atuação em assessoria de imprensa, gestão de redes sociais e de sites, com clientes em Natal e outras cidades do Rio Grande do Norte, em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, a K Comunica anunciou investimentos para a construção em breve de um estúdio para a gravação de vídeos e para fotografia.

No mercado há 3 anos, a K Comunica vai lançar nos próximos dias o seu site, tudo para encurtar ainda mais a distância entre seus clientes, oferecendo sempre as melhores ferramentas para uma comunicação com resultados.

Veja abaixo o comunicado da empresa:



Ver essa foto no Instagram

Reposicionamento no mercado da comunicação Comunicamos aos nossos clientes, que a partir deste momento a K Comunica passa por um reposicionamento de mercado. Criada há 3 anos, nossa empresa sempre buscou ferramentas que ajudassem à você, nosso cliente. Dentre às mudanças, passamos a assinar como K Comunica e nos próximos dias vamos lançar o nosso site. Tudo para atender a nossa clientela, onde atualmente atuamos em Natal e todo o Rio Grande do Norte, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. A K Comunica, atua nos ramos da assessoria de imprensa, relações públicas, na gestão de redes sociais e sites, e em breve vamos oferecer estúdios de vídeo e fotografia, num investimento com foco em nosso crescimento no mercado e no crescimento dos nosso clientes. Agradecemos a confiança e deixamos aqui a renovação da nossa missão, que é oferecer uma comunicação com resultados. #Comunicado #KComunica #ComunicaçãoComResultados
Uma publicação compartilhada por K Comunica (@kcomunica) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br