O jornalista Guga Noblat, teve seu celular arremessado ao chão com um tapa proferido pelo deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), o mesmo deputado que quebrou uma placa de rua em homenagem à vereadora assassinada Marielle Franco e invadiu na semana passada o Colégio Pedro II.
A agressão ao jornalista ocorreu nas dependências da Câmara dos Deputados. Daniel Silveira teria se irritado com a pergunta do jornalista sobre sua invasão ao colégio e o agrediu.
Pelo Twitter, Guga Noblat divulgou vídeos do momento da agressão e uma foto do seu celular, que ficou danificado após ser arremessado pelo deputado no chão.
O jornalista afirmou que não abriria processo contra o deputado, desde, que o mesmo fale publicamente que foi um "covarde" ao invadir uma escola de segundo grau e que é um "bunda mole", em um prazo de 24 horas.
Dep Daniel Silveira, o senhor quebrou meu celular ao se descontrolar com uma pergunta. Tudo foi devidamente registrado. Podemos entrar num acordo. Não te processarei, se vc assumir publicamente que foi um covarde ao invadir escolas e que isso eh atitude de bunda-mole. Vc tem 24h pic.twitter.com/mqTWxj9zH9— GugaNoblat (@GugaNoblat) October 17, 2019
Já o deputado Daniel Silveira, mandou o jornalista procurar o STF (Supremo Tribunal Federal) em referência ao foro privilegiado que o seu mandato lhe confere.
Veja o vídeo abaixo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário