17 outubro 2019

Jornalista é agredido por deputado federal do PSL nas dependências da Câmara



O jornalista Guga Noblat, teve seu celular arremessado ao chão com um tapa proferido pelo deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), o mesmo deputado que quebrou uma placa de rua em homenagem à vereadora assassinada Marielle Franco e invadiu na semana passada o Colégio Pedro II.

A agressão ao jornalista ocorreu nas dependências da Câmara dos Deputados. Daniel Silveira teria se irritado com a pergunta do jornalista sobre sua invasão ao colégio e o agrediu.

Pelo Twitter, Guga Noblat divulgou vídeos do momento da agressão e uma foto do seu celular, que ficou danificado após ser arremessado pelo deputado no chão.

O jornalista afirmou que não abriria processo contra o deputado, desde, que o mesmo fale publicamente que foi um "covarde" ao invadir uma escola de segundo grau e que é um "bunda mole", em um prazo de 24 horas.
Já o deputado Daniel Silveira, mandou o jornalista procurar o STF (Supremo Tribunal Federal) em referência ao foro privilegiado que o seu mandato lhe confere.

Veja o vídeo abaixo:



Ver essa foto no Instagram

O jornalista Guga Noblat, teve seu celular arremessado ao chão com um tapa proferido pelo deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), o mesmo deputado que quebrou uma placa de rua em homenagem à vereadora assassinada Marielle Franco e invadiu na semana passada o Colégio Pedro II. A agressão ao jornalista ocorreu nas dependências da Câmara dos Deputados. Daniel Silveira teria se irritado com a pergunta do jornalista sobre sua invasão ao colégio e o agrediu. Pelo Twitter, Guga Noblat divulgou vídeos do momento da agressão e uma foto do seu celular, que ficou danificado após ser arremessado pelo deputado no chão. O jornalista afirmou que não abriria processo contra o deputado, desde, que o mesmo fale publicamente que foi um "covarde" ao invadir uma escola de segundo grau e que é um "bunda mole", em um prazo de 24 horas. Já o deputado Daniel Silveira, mandou o jornalista procurar o STF (Supremo Tribunal Federal) em referência ao foro privilegiado que o seu mandato lhe confere. 🎥 Reprodução/Twitter do Guga Noblat #BlogRodrigoKlyngerr #Jornalismo #Brasil #Agressão #Deputado #Jornalista #Política #Blogger #SeÉNotíciaVocêEncontraAqui
Uma publicação compartilhada por Blog Rodrigo Klyngerr (@blogrodrigoklyngerr) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br