11 outubro 2019

Em Mossoró, adolescentes invadem casa, roubam celulares e tablet e são apreendidos pela PM



A Polícia Militar apreendeu no final da tarde de ontem (10), três adolescentes com idades de 11, 14 e 15 anos, após o trio ter invadido uma casa no bairro Liberdade 2, em Mossoró, cidade da região Oeste do Estado e roubarem equipamentos eletrônicos dos moradores.

Dos adolescentes apreendidos, o de 11 anos, foi detido ainda na residência após populares conseguirem render o menor, que estava de posse de um tablet. A PM seguiu realizando buscas pelo bairro e conseguiram localizar e apreender os outros dois adolescentes, com eles estavam os celulares e um perfume frutos do roubo na residência.

A PM encaminhou os três menores infratores para a DEA (Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente). Segundo apurações do blog, os menores de 14 e 15 anos vão prestar depoimento na manhã de hoje (11) e devem responder com medidas socioeducativas referentes a idade de ambos, já o menor de 11 anos, foi liberado com a presença de um responsável maior de idade, uma vez que sua idade não permite nem que seja interrogado.

De acordo com a DEA, nenhum dos três menores infratores tinha histórico de crimes ou de outros roubos registrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br