04 outubro 2019

Após exibir quadro com comentários e exaltação ao corpo de meninas de sete e oito anos, 'Programa Silvio Santos' será investigado em dois inquéritos

Silvio Santos fez comentários de exaltação ao corpo de meninas entre sete e oito anos que geraram revolta dos telespectadores que não pouparam críticas ao comunicador e ao SBT. (Foto: Reprodução/SBT)
O "Programa Silvio Santos" será investigado em dois inquéritos, após exibir crianças de maiô em um concurso de beleza. 

Segundo o Notícias da TV, o "Concurso de Miss Infantil" está sendo analisado pelo Ministério Público, após ter levantado muitas críticas e queixas do público, que acusaram a atração e o apresentador Silvio Santos, pela conotação sexual dada especialmente com os comentários e exaltação do corpo de meninas com idades de sete a oito anos pelo comunicador. O quadro foi ao ar no domingo (22) de setembro. 

De acordo com a Promotoria de Justiça de Osasco, o caso está sob sigilo, mas que foram solicitadas informações ao SBT sobre o caso. Já o MPT (Ministério Público do Trabalho) de São Paulo, também está no caso e segue analisando as imagens do programa.

Para a coordenadora nacional de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente, a promotora Ana Maria Vila Real, essas situações que colocam crianças e adolescentes em situações de erotização e sexualização precoces, em situações adultas, em desgastes emocionais, constrangimentos e exposição, devem ser combatidas pela sociedade, que se mostram cada vez mais atentas nessas situações.

As assessorias jurídicas e de imprensa do SBT, ainda não se pronunciaram publicamente a respeito do caso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br