09 março 2019

Sandy e Júnior convocam coletiva de imprensa e expectativa é de anúncio de shows em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla

Sandy e Júnior podem se apresentar na edição 2019 do Rock in Rio. (Foto: Reprodução/Instagram)
Muita expectativa é o que ronda a imprensa e os fãs dos irmãos, Sandy e Júnior, que encerraram a dupla em 2007. Uma coletiva de imprensa foi convocada para o próximo dia 13 de março, no Alliaz Parque, em São Paulo.

Ao que tudo indica, Sandy e Júnior vão anunciar uma turnê de shows pelo país em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla, o que tem gerado uma enorme expectativa nos fãs da dupla, responsável pela onda pop no Brasil nos anos 2000.

Juntos, Sandy e Júnior venderam mais de 20 milhões entre disco vinil e cds, além de lotar o estádio do Maracanã, onde gravaram o DVD Sandy e Júnior ao vivo. A dupla também viveu seu auge ao se apresentar no Rock in Rio, no retorno do festival de rock em 2001, onde Sandy se consagrou como uma das melhores cantoras do país.

Com o retorno da dupla para esses shows comemorativos, há uma grande possibilidade dos irmãos se apresentarem na edição 2019 do Rock in Rio, o que deve ser anunciado assim que o retorno aos palcos for confirmado pela dupla na semana que vem.

Após a separação, Sandy seguiu carreira solo onde já gravou três cds e dois dvds, enquanto Júnior se dedicou à projetos ligado a música eletrônica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br