09 março 2019

Morre aos 83 anos, dona Ivone Bacchi, mãe do técnico Tite

Tite ao lado de sua mãe, dona Ivone, o técnico da Seleção Brasileira sempre telefonava antes do início das partidas para ouvir uma palavra de incentivo da mãe. (Foto: Reprodução/YouTube)
Faleceu na tarde deste sábado (9), em São Braz, no distrito de Caxias do Sul, na serra do Rio Grande do Sul, dona Ivone Bacchi, mãe do técnico da Seleção Brasileira, Tite. Dona Ivone tinha 83 anos e morreu de causas naturais, segundo informações divulgadas.

Dona Ivone, ficou conhecida durante os jogos da Copa do Mundo da FIFA na Rússia, onde ela concedeu entrevistas dando incentivo ao filho. Em cada partida, dona Ivone fazia questão de acompanhar a transmissão com a camisa da Seleção em seu colo.

Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de dona Ivone, nem há uma manifestação pública do técnico Tite sobre o falecimento de sua mãe. Na partida de hoje entre Caxias e Juventude, pelo Campeonato Gaúcho, ocorreu um minuto de silêncio em homenagem à dona Ivone. Em 2001, o Caxias foi campeão do Gaúchão e Tite era na época técnico do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br