22 março 2019

Contra a Reforma da Previdência, motoristas de ônibus realizam paralisação em Natal

A paralisação formou uma fila de ônibus no corredor exclusivo da Avenida Bernardo Vieira. (Foto: Enviada por WhatsApp)
Os motoristas de ônibus de Natal, realizaram na manhã de hoje (22) uma paralisação de uma hora em dois pontos da capital potiguar em protesto contra a Reforma da Previdência proposta pelo governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e que tem como relator o ex-deputado federal e potiguar, Rogério Marinho, que após fracassar nas eleições e ficar sem mandato acabou encaixado como secretário especial da Previdência e Trabalho no novo governo.

As manifestações aconteceram em dois pontos: nos cruzamentos da Avenida Bernardo Vieira com a Prudente de Morais e na Rua Cel. José Bernardo, no Baldo, em frente ao Sintro-RN (Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do RN).

Segundo Harley Davidson, dirigente do Sintro, essa paralisação foi uma forma da categoria mostrar insatisfação e chamar a atenção do Governo Federal e dos deputados federais sobre a reforma proposta para a Previdência e que se a reforma avançar da forma proposta pelo governo a tendência é de que as manifestações se tornem ainda maiores.

Após a paralisação, os motoristas voltaram a circular normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br