09 março 2019

Confira o primeiro trailer do filme 'Hebe - A Estrela do Brasil' que estreia em agosto nos cinemas e vai virar minissérie na Globo

Filme sobre a carreira de Hebe Camargo vai se transformar em minissérie da TV Globo. (Foto: Reprodução/TV Globo)
A Warner aproveitou o dia 8 de março, que além de comemorar o Dia Internacional da Mulher é também o dia em que se comemoraria o aniversário de 90 anos da apresentadora Hebe Camargo, para divulgar o primeiro trailer do filme “Hebe – A Estrela do Brasil”, que tem sua estreia nos cinemas do país marcada para o dia 15 de agosto.

O filme estrelado pela atriz Andréa Beltrão, no papel de Hebe, vai contar a trajetória da "rainha da TV brasileira" nos anos de 1982 a 1983, mostrando os altos e baixos vividos pela loira que instaurou o selinho e o famoso sofá na TV.

Além de Andréa Beltrão, estão no elenco os atores Daniel Boaventura (como Silvio Santos), Marco Ricca, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes e Renata Bastos. Após o término de exibição nos cinemas, a Rede Globo vai exibir o filme no formato de série, o que deve acontecer no início de 2020, quando a emissora carioca geralmente exibe séries e minisséries em sua grade de programação.

Assista abaixo o trailer de Hebe - A Estrela do Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br