22 outubro 2018

Vitória e Corinthians empatam em 2 a 2 no Barradão

Empate deixou o Vitória fora do Z-4 e o Corinthians caiu para 12º na tabela. (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)
Numa disputa direta contra a temida zona de rebaixamento, o Vitória recebeu no Barradão, em Salvador, o Corinthians. A partida válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo (21), acabou no empate em 2 a 2 com gols nos acréscimos.

A etapa inicial começou com um Vitória mandando no jogo, o que acabou exigindo mais a atuação do goleiro Cássio, principalmente nos primeiros dez minutos. Erick foi um exemplo dessa atuação, ele parou por duas vezes no goleiro do Corinthians. Numa terceira jogada, Erick tocou para Rhayner, que arriscou de longe e acertou o cantinho do gol, abrindo o placar. Apesar de ter mais posse de bola (60% a 40%), o Corinthians passou a concentrar suas jogadas no lado esquerdo, com Romero e Danilo Avelar. O gol de empate veio justamente numa dessas jogadas, o lateral serviu Jadson, que pegou de primeira, de trivela, fazendo um golaço. O lance animou os corintianos, que chegou a marcar o segundo com Ralf, mas o lance acabou anulado por impedimento de Henrique no lance anterior.

O Vitória voltou para a etapa final partindo para o ataque, empurrando o Corinthians para o setor defensivo e fazendo a equipe de Jair Ventura apostar nos contra-ataques. O time paulista acabou melhorando a criação do time as entradas de Clayson, Roger e Araos, depois de muita pressão do rival, o gol viria aos 45 minutos, com Araos dando passe perfeito para Roger dominar e marcar o segundo do Timão. Mas a comemoração corintiana não durou muito, o Vitória se esforçou e aos 47, após cobrança de falta que Fabiano desviou, e Neílton, na pequena área, finalizou com um chutaço sem chances para Cássio, deixando tudo igual no Barradão.

O empate deixou o Vitória fora da zona de degola do Brasileirão, o clube baiano 33 pontos e ocupa a 16ª posição, enquanto o Corinthians terminou a rodada em 12º e 36 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Vitória entra em campo na sexta-feira (26) contra o São Paulo, também no Barradão, às 19h30. O Corinthians vai enfrentar outro clube baiano, dessa vez o Bahia, em sua Arena em Itaquera, no sábado (26), às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br