23 setembro 2018

No Maracanã, Flamengo derrota o Atlético-MG por 2 a 1 e encurta distância para os líderes

A comemoração flamenguista após vencer o Atlético-MG no Maracanã. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Foi no sufoco, mas o Flamengo derrotou o Atlético-MG dentro do Maracanã na tarde deste domingo (23) pela vigésima sexta rodada do Brasileirão, e com isso, conseguiu diminuir a distância para os líderes São Paulo e Internacional, que só empataram em seus jogos.

O Flamengo foi rápido e abriu o placar logo no primeiro minuto do primeiro tempo, em jogada individual de Trauco pela esquerda, que cruzou rasteiro para Arão que pegou de primeira e mandou para o fundo do gol de Victor. Com o gol Rubro-Negro, a partida ficou equilibrada e as duas equipes pouco tentaram, até os 22 minutos, em cobrança de escanteio Luan encontrou a cabeça de Leonardo Silva e acabou empatando a partida.

Na etapa final, o Flamengo também foi rápido e aos 9 minutos, em mais uma assistência de Trauco, Paquetá recebeu e de cabeça colocou o clube carioca à frente do placar. O Galo passou a ter mais iniciativa após ficar novamente atrás no marcador e chegou a pressionar o Flamengo que a essa altura estava retraído no campo de defesa. A equipe mineira teve duas oportunidades claras de gol com Luan e Leonardo Silva, mas os jogadores desperdiçaram, mas o empate quase aconteceu em cobrança de falta de Cazares que ficou no travessão e ainda bateu na cabeça de Rever, deixando a torcida flamenguista inquieta no minuto final da partida.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 48 pontos permanecendo na quarta colocação, ficando há 3 pontos do líder São Paulo e há 2 do vice-líder Palmeiras que ganhou do Sport. O Atlético-MG tem 42 pontos e ocupa a sexta posição.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova, em Salvador, no sábado (29), às 21h. O Atlético-MG receberá o Sport no Independência, domingo (30), às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br