Com gols de Pablo e Rony, Atlético-PR derrota o Bahia na Arena da Baixada

Esta foi a quarta vitória seguida do Atlético-PR no Brasileirão, clube está em nono lugar. (Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial do Atlético-PR)
No confronto entre Atlético-PR e Bahia, na Arena da Baixada, na tarde deste domingo (2) pela 22ª rodada do Brasileirão, o clube paranaense levou a melhor. Com gols do atacante Pablo e do estreante Rony, o Furacão venceu a sua quarta partida seguida e interrompeu o ciclo exitoso do tricolor baiano. 

O Atlético-PR controlou o jogo durante toda a partida, mas teve dificuldades em encontrar o gol na etapa inicial, principalmente pelas excelentes defesas do goleiro Douglas, que se machucou e acabou ficando de fora na etapa final. 

A pressão seguiu no segundo tempo até que Pablo abriu o placar aos 22 minutos, após receber de Nikão. Dez minutos depois, foi a vez de Pablo dar passe para Rony marcar em seu primeiro jogo com a camisa rubro-negra. Na frente do marcador, o Furacão manteve o controle em campo, enquanto o Bahia já sem chances de uma virada aceitou a derrota.

Com o resultado, o Atlético-PR chega à nona colocação com 27 pontos subindo quatro posições na tabela. O Bahia caiu três posições terminando esta rodada na 14ª posição com 25 pontos. Na próxima rodada, o Bahia enfrenta o Sport na Arena Fonte Nova, quarta-feira (5), às 19h30, enquanto o Atlético-PR vai enfrentar o Palmeiras, na Arena palmeirense, também na quarta-feira, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial