12 setembro 2018

Apple apresenta novos iPhones nesta quarta-feira

Novos aparelhos devem chegar ao mercado brasileiro em dezembro. (Foto: Reprodução)
A nova linha de iPhones, principal aparelho de smartphones da Apple, serão apresentados nesta quarta-feira (12) são três novos modelos de iPhone. O iPhone XS , o iPhone XS Max e o iPhone XR, esse último é a versão de baixo custo da empresa. Os aparelhos serão divulgados a partir das 14 horas (de Brasília), na Califórnia, nos Estados Unidos. A expectativa é sobre o design dos aparelhos, uma vez que a única novidade da empresa veio com o lançamento do iPhone X, em comemoração aos 10 anos da linha. 

O iPhone XR, que pode ter outra sigla, XC, custará cerca de 50% do valor original e possui tela LCD maior que a do atual iPhone X, de 6,1 polegadas. O novo modelo deverá trocar a identificação Touch ID (por impressão digital), pela Face ID, com desbloqueio por reconhecimento facial, como já ocorre no iPhone X.

O iPhone XS Max terá tela de 6,5 polegadas com lente tripla traseira, processador mais rápido e maior tempo de vida da bateria, além de ser o primeiro aparelho da linha iPhone a possuir capacidade para dois chips. O XS terá o mesmo tamanho do X, lançado no ano passado. Apesar da semelhança, o XS promete superar o modelo anterior na qualidade das câmeras e do seu processador. Além das cores cinza e prata, a Apple lançará um modelo na cor dourada.

A Apple deve lançar modelos do Apple Watch com telas maiores, atualizações do iPad Pro e outros recursos para sua linha de aparelhos. Os novos modelos só devem chegar às lojas brasileiras no mês de dezembro, os valores serão conhecidos após o lançamento de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br